RSS Feed

Audi Masters: novidades e destaques

Posted on

Na conferência de imprensa esta manhã o  EEM (European Equestrian Masters) desfez o mistério sobre os grandes acontecimentos da edição 2010.
De 25 a 28 novembro próximo, a pista do Brussels Expo Hall vibrará sob os cascos dos melhores cavalos, montados pelos melhores cavaleiros do mundo, saltando nesta sexta edição do Audi Masters .
Durante esses quatro dias, cerca de 30.000 espectadores são esperados para assistir uma competição de um nível muito alto entre os melhores dos campeonatos europeus, e o n. º 1 do mundo, o francês Kevin Staut, o belga recentemente coroado Campeão do Mundo Philippe Le Jeune,a vencedora do Audi Masters 2008, Edwina Alexander e do atual campeão olímpico, o canadense Eric Lamaze, para citar apenas alguns nomes.
Campeões olímpicos, campeões mundiais, campeões da Europa … tantas estrelas do salto se reúnem para disputar os 16 concursos na agenda para este concurso com 442.000 euros de premiação.
Na presença de Jean Rochefort, patrocinador desta sexta edição do Concurso de Saltos Internacional de Bruxelas, os melhores pilotos do mundo, Didier t’Serstevens diretor da  Audi Imports e dos principais organizadores Nelson Pessoa e Christophe Ameeuw, foi apresentado o programa e os nomes dos participantes.
Serão 3 eventos:


AUDI Grand Prix – CSI 5 * – domingo, 28 de novembro, às 15h 30. Grand finale das provas iniciadas ha três dias, com 200 000 euros de premio, se encontram na disputa do top prize 50 melhores conjuntos do mundo,entre eles Eric Lamaze (CAN), campeão olímpico, Philippe Le Jeune (BEL) Campeão Mundial; Kevin Staut (GBR), campeão europeu e n.º 1 do mundo, Marcus Ehning (ALE), campeão olímpico em 2000 e n. º2 mundial, Pius Schwizer (SUI), 2º na Final Copa do Mundo, Marco Kutscher, Jessica Kürten, Edwina Alexander, Denis Lynch …
O crème de la crème dos saltos de obstáculos mostrarão toda a extensão de seu talento a uma altura de 1, 60m nesta competição realizada na Tabela A ao cronômetro, dirigida pelo chefe de pista dos EUA Conrad Homfeld.
Interprovincial – quinta-feira, 25 de novembro de 2010, às 08:30. Faz sua estréia no Audi  Masters. Este ano o Concurso de Saltos Internacional de Bruxelas será o anfitrião dos jovens talentos belgas.
Este dia inteiramente dedicado aos melhores pilotos belgas, oferecerá uma oportunidade única de saltar e marcar seu nome na história do Jumping de Bruxelas. Eles terão o prazer de competir ao nível de um CSI5 * e abrir o caminho para melhores pilotos do mundo.
Cada província vai selecionar os 4 melhores cavaleiros de cada categoria (90 centímetros a 1,20 m) para representar as cores no Interprovincial.
A apoteose deste dia será dedicada aos cavaleiros da Bélgica, uma homenagem será feitas a todos os cavaleiros de várias disciplinas eqüestres, presentes nos Jogos Eqüestres Mundiais de Kentucky.
O Speed Challenge Rolex – CSI5 * – sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 22h. A competição, patrocinada por Jean Rochefort, é uma criação original da EEM. É uma prova contra o relógio, desenhada por Conrad Homfeld e Luc Musette a 1,45 m. É uma pista de velocidade, onde a inteligência do percurso, o treinamento do conjunto e ousadia serão necessários para vencer.
O Audi Masters se junta aos salões Cocoon & Wine & Gourmet. Uma nova iniciativa para estes três eventos que acontecem simultaneamente no Heysel Hall. Visitantes na posse do seu bilhete para o show jumping, podem ir livremente e gratuitamente de um evento para outro com a apresentação do ticket no seu dia de validade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: