RSS Feed

Christian Ahlmann com Taloubet Z triunfa no GP Petrobrás a 1.50m no AOIHS; Bernardo com Bridgit chega em 5º

Posted on

Na segunda disputa internacional do Athina Onassis International Horse Show nessa quinta-feira, 26, um total de 44 competidores top mundiais largaram em busca do prêmio de 125 mil euros (cerca de 250 mil reais) na Prova Petrobrás – Troféu Aristótoles Onassis, a 1.50 metro.

Talvez o armador Uliano Verzanni tenha sido um pouco mais “amável” que o usual, uma vez que 15 cavalos carimbaram o passaporte para o desempate na pista da Sociedade Hípica Brasileira no Rio de Janeiro. O vencedor embolsaria 31.250 euros e o brasileiro Bernardo Alves montando Bridgit tinha boas chances com pista limpa no desempate. Seu tempo de 40s72 parecia bom por alguns minutos até que a norte-americana Louren Hough e Prezioso zeraram baixando a marca para 39s73.

Bernardo com Bridgit, uma sela belga de apenas 9 anos de propriedade do Haras Joter, em clique no GP do Global Champions Tour em Monaco, onde o conjunto sagrou-se campeão

Mas outras duas feras fizeram ainda melhor: o alemão Christian Ahlmann montando Taloubet Z, grande vencedor, com pista limpa, em 36s51, e o holandês Jeroen Dubbeldam com BMC van Grunsven Simon, vice-campeão, sem faltas, 38s06.

Christian Ahlmann com Taloubet Z: imbatíveis no GP Petrobrás – Troféu Aristotoles Onassis; foto: site oficial

Atrás de Lauren, 3ª colocado, o alemão Lars Nieberg ocupou o 4º posto, pista limpa, 40s56, com Bernardo e Bridgit, conjunto campeão do GP do Global Champions Tour em Monaco, na 5ª colocação.

Christian, detentor da incrivel marca de 36s51, comemorou com modéstia. “Eu somente planejei ir o mais rápido possivel, só isso!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: