RSS Feed

Equipes de ouro no Paulista de Seniores: Helvetia Riding Center, Clube Hípico de Santo Amaro e Sociedade Hípica Paulista

Posted on

Nessa sexta-feira, 6/8, saiu a definição da disputa por equipes no Campeonato Paulista de Seniores no Helvetia Riding Center,em Indaiatuba no interior de São Paulo. Já a grande final individual acontece no domingo, 8/8.

Todas as provas foram transmitidas pela Grand Prix TV da Federação Paulista de Hipismo – www.grandprixtv.com.br e, no domingo, a grande Final da categoria Senior Top conta com transmissão da Band Sports, a partir das 15 horas.

Para o Helvetia Riding Center, a recém inaugurada entidade com a mais moderna estrutura do país de propriedade do empresário Milton Milton Jorge Minello, o resultado não poderia ser melhor.

Ouro para o Helvetia Riding Center no Senior Especial

Na primeira final por equipes, Senior Especial a 1.30 metro, o Ouro coube ao time da casa com Francisco José de Mesquita Musa, o Musa, com Premiere Calira Joter, Ismar Augusto Ribeiro Neto, Duto, apresentando Indiano JMen, Roberto Villa Real Junior com Ytaipu do Gerezin e Rowin von Reininghaus montando Gigante I. “Estou muito feliz e emocionado”, comemorou Milton Minello.

Rowin, Robertinho, Musa e Duto comemoram no alto do pódio a 1ª e história medalha de ouro do Helvetia Riding Center; foto: Duílio / Tupa

Sagrou-se vice-campeã a equipe do Clube Hípico de Santo Amaro com José Roberto Reynoso Fernandez Fiho com Aida vann den Aard Z, Bruna de Matos Appelo com Utah Bom Sabor, Camila Ney Messias com Portal do Aço Eporano.

O time da casa em depoimento para a Grand Prix TV

Liderança parcial – O cavaleiro da casa Duto com seu Indiano JMen e sempre competitivo representante do Haras Agromen Sergino Ribeiro de Mendonça lideram a competição rumo à Final sem um único ponto perdido.

Clube Hípico de Santo Amaro triunfa na categoria Senior

Na categoria Senior a 1.40 metro, o ouro foi para Clube Hípico de Santo Amaro com Yuri Mansur Guerios e QH Mega Mamute Vip Mais Vet Hip, Leandro Serrano Giunchetti com Sanol Dog Protécnica Chuva JMen, Zé Roberto Reynoso Fernandez Finl com Renata JMen I Sanol Dog Protécnia e a amazona Andrea Muniz Ferreira com Wegonda.

Sagrou-se vice-campeã a equipe da Sociedade Hípica Paulista com Caio Sérgio José de Carvalho apresentandod Larino, Romeu Ferreira Leite com Youn Itapuã,
José Luiz Guimarães de Carvalho com Arriminun e Martha Lannes Schoele com Donald 338.

O time santamarense com o chefe de equipe Mario Appel, Andrea, Yuri, Leandro e Zé Roberto comemoram com Guilherme Batalha, representante do Burguer King, Eduardo Caldeira, presidente da FPH, e o querido anfitrião Milton Jorge Minello; foto: Duílio / Tupa

Liderança parcial Quatro concorrentes com 4 pontos perdidos vem na liderança parcial da competição: Artemus de Almeida com Dimensionl Landritter do Feroleto, Felipe Juares de Lima comm Zip Itapuã,Zé Roberto e sua Renata JMen I Sanol Dog Protécnia e Andrea Guzzo Muniz Ferreira com CS Parati.

Ouro para a Sociedade Hípica Paulista no Senior Top

Finalmente na categoria Senior Top, a 1.50 metro, principal disputa do Campeonato Paulista quem levou a melhor foi o time da Sociedade Hípica Paulista.

Subiram ao topo do pódio Fábio Sarti com Cui, Nicolas Dattelkremer com Princess Claro e Pedro Junqueira Muylaert, o Pepê, com Ducati.

Os campeões da Hípica Paulista: Nicolas, Pepê e Fábio, no pódio com o anfitrião Milton Minello, Alex Dattelkremer, Eduardo Caldeira, Saahdy Cury Junior, Alberto Muylaert e Guilherme Batalha; foto: Duílio / Tupa

Enquanto Renato Ribeiro com Grand Sapore Método, Franciso Musa com Premier Xindoctro Método,Rowin von Reininghaus com Vita Magdalon honraram as cores do Helvetia Riding center com a conquista da medalha de prata.

Liderança parcial A grande final de domingo promete uma disputa acirrada em menos de uma falta de diferença entre os três primeiros colocados.

Lourenço Vieira da Silva com Pia Lena JMen lidera  com apenas  0.08 pontos perdidos (pp). Logo atrás vem o campeão do ranking brasileiro senior 2009 e também líder do ranking 2010 Francisco Musa com Premieira Xindoctro Método com apenas 1,69 pontos perdidos. Zé Roberto, bicampeão do ranking brasileiro 2008 / 2009, montando Castor Cooper Sanol Dog Protécnica vem na 3ª colocação com 4 pontos perdidos.

Consulte o resultado completo.

Hoje na Grande Prix TV

Nesse sábado a web tv da Federação Paulista apresenta a Final das Seletivas rumo ao Campeonato Mundial de Cavalos Novos, em setembro, na Bélgica.

Acompanhe ao Vivo: www.grandprixtv.com.br

Fonte: FPH – Carola May e Samantha Sutherland

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: