RSS Feed

Campeões de Júniores e Jovens Cavaleiros 2010

Posted on

Campeões de Júniores e Jovens Cavaleiros 2010|Maria Charlott Schurman (GER) e Fabiene Lutkemeier (GER)

2010-07-24 7:50 pm

São já conhecidos os nomes dos campeões de júniores e jovens cavaleiros de 2010, com a Alemanha a guardar em casa o ouro desta edição de 2010, a Dinamarca colocou-se entre a Alemanha e a Holanda arrecadando o 2º lugar no escalão de Júniores, no escalão de jovens cavaleiros, a prata também pertenceu á Alemanha ficando o bronze para a Holanda.

Campeoes-J(esq-dta) Catherine Dufour (DEN) – Maria Charlot Schurman (GER) – Danielle Houtvast (NED)

Maria Charlott Schurman que montou magnificamente o cavalo Hannoveriano World of Dreams é a nova Campeã da Europa de Júniores ao totalizar 74, 053%.

Catherine Dufour apresentou-se neste Campeonato da Europa com o cavalo de criação dinamarquesa Atterupgaards Cassid que adquiriu à apenas 2 meses fez uma prova excepcional ficando em 2º lugar ao totalizar 73, 842% , a diferença minima para o 1º lugar deve-se à pouca rotina deste conjunto em pista.

Danielle Houtvast que com o KWPN Rambo totalizou 73, 421% classificou-se em 3º lugar também com um nivel muito elevado.

Fabienne Lutkemeier (GER) - Fabienne Lutkemeier (GER) - Danielle van Mierlo (NED)(esq-dta) Fabienne Lutkemeier (GER) – Fabienne Lutkemeier (GER) – Danielle van Mierlo (NED)

Fabiene Lutkemeier com o Hannoveriano D`Agostino realizaram uma prova surpreendente, com um nivel técnico muito elevado e uma perfeição na execução de todos os exercicios, valendo-lhes o total de 77, 895% que poderia ter sido ainda maior não fosse um pequeno erro na ultima passagem de mão, não lhe retirando todo o mérito desta excelente prestação, sendo o Ouro perfeitamente justificado.

Sanneke Rothenberger montou o já conhecido Oldenburgo Deveraux, este conjunto à já alguns anos que sobe ao pódio sendo esta a primeira vez no escalão de Jovens Cavaleiros, a distância não foi grande para o Ouro mas bastante confortável para a Prata, totalizando assim 77, 158%.

A Cavaleira Holandesa Danielle van Mierlo ficou com o Bronze, montou o KWPN BMC Ucento e totalizou 74, 368%.

Amanhã realizar-se-à a prova livre com música – KUR e na conferência de imprensa de hoje, as novas Campeãs da Europa revelaram que alguma surpresas poderão surgir uma vez que têm algumas surpresas para revelar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: